Por ti, parti.

By nadineandersson

Ao estufar a cara nos doces que o Kevin trouxe pra mim da Suécia, pensei: Tenho que voltar à minha dieta.

Desde que eu cheguei aqui na Inglaterra, perdi diversos quilos fazendo uma pequena dieta. Nada muito radical, mais me controlando mesmo. Porém, como todo mundo, acabei deixando ela pra lá no natal e ainda não voltei ao normal...rimou :D

A nossa cama aqui está começando a me deixar com dor nas costas. Precisamos trocar, mas como não vamos ficar aqui por nem mais um ano, não vale à pena. Esse é o lado ruim de se mudar, você nunca quer ter muita coisa pra não ter dificuldade de encaixotar, não troca nada, e no final tem um milhão de coisas de qualquer jeito.

Ainda não sei o que vou fazer amanhã, é meio triste ver o dia lindo e ensolarado lá fora, sair e congelar até o cabelo. Morro de vontade de andar por aí, ir ao parque e tal, mas 10 minutos lá fora e você já está rezando pra voltar pra casa. Inverno é bom assim, umas 2 semanas, depois já quero verão.

Se bem que as estações do ano parecem mudar tão rápido aqui, já já começa a primavera e parece que foi ontem que tudo estava laranja e vermelho no outono.

Best wishes,
Nadine Andersson.

Comments
Sign in or get an account to comment.